14.02.18
MUTIRÃO: Vamos pedir S.L.U.T. em um programa de rádio importante esse sábado!

Como todos sabem, S.L.U.T. é o novo single de Bea Miller no mercado. Durante essa semana, a cantora estava em New York, onde fez aparições em eventos, programas de TV, entrevistas para revistas grandes como Rolling Stone e Teen Vogue e também foi a uma das maiores rádios americanas, a Z100 New York.

Para aproveitar esse embalo de divulgação, estamos combinando com fãs do mundo inteiro para pedirmos S.L.U.T. no Most Requested Live, um programa de rádio da iHeartRadio que é 100% interativo e toca as músicas mais pedidas das horas. Se conseguirmos que S.L.U.T. toque no programa, a música será tocada simultaneamente em dezenas de rádios americanas espalhadas pelo país.

Como o fandom é pequeno precisamos do máximo de pessoas que conseguirmos para pedirmos ESSE SÁBADO (17/02). Os pedidos devem acontecer entre 22h – 02h (Brasília) obrigatoriamente. Eles não levarão em conta pedidos que ocorrerem antes desse horário.

Mas vamos ao mais importante: como fazer esses pedidos.

É muito simples. Basta seguir as seguintes regras:

1. Ter uma conta no Twitter que seja aberta.

2. De preferência seguir a conta do programa @MostRequestLive (não é obrigatório, mas evita que pareça spam)

3. Tweetar, a partir das 22h, marcando a conta deles, usando a hashtag #MostRequestedLive e com “S.L.U.T. by Bea Miller”

Exemplo de tweet: “Hi @MostRequestLive, could you please play S.L.U.T. by Bea Miller? #MostRequestedLive”

4. Não use sempre o mesmo tweet, mude as palavras.

5. Não use apenas tweets soltos, responda também a todos os tweets da conta que forem feitos durante o horário do show.

Esperamos alcançar nosso objetivo! Ajude ainda mais o projeto dando RT no tweet abaixo para divulgar:

10.10.17
música para trilha sonora: Clipe de “Brand New Eyes”

No dia 29 de Setembro de 2017 recebemos o clipe de Brand New Eyes, música que bea compôs para a trilha sonora do filme extraordinário, com data de estreia prevista para novembro desse ano. No clipe podemos ver várias cenas que remetem ao filme, e várias da bea em um clima bem feliz, com muita presença de verde!

O que acharam beasts?

02.09.17
Pop Shop Podcast: Bea Miller fala sobre o Hot 100 Festival, e sobre ver (e lançar) música em cor

Bem vindos ao novo episódio do Billboard Pop Shop Podcast, sua primeira parada para todas as coisas pop nos charts semanais da Billboard. Em adição, você sempre pode contar uma vívida discussão sobre as últimas notícias pop, FUN CHART STATS AND STORIES, música nova, e entrevistas convidadas com estrelas da música e FOLKS do mundo do pop.

Os fãs casuais de pop e os viciados em charts podem ouvir o co-diretor da Billboard, Keith Caulfield e o editor adjunto da Billboard, digital, Katie Atkinson todas as terças-feiras no Pop Shop Podcast, que pode ser transmitido no Billboard.com ou baixado no iTunes (clique aqui para ouvir Para a edição anterior da terça-feira do show no Billboard.com).

No último show, a cantora/compositora Bea Miller se junta a nós para falar sobre a sua próxima apresentação no terceiro Hot 100 Festival anual, como a sua mãe está especialmente animada para ver ela assumindo o palco no festival, como Miller vê a música em cor, e como ela foi criativa com lançar a sua nova música porque “as pessoas realmente não consomem mais álbuns.”

Além disso, Steven Horowitz, editor sênior da Billboard, se torna o co-anfitrião do show, enquanto a Katie faz uma pausa do Pop Shop. Keith e Steven apresentam o Festival Hot 100 desta semana, que acontece nos dias 19 e 20 de agosto em The Grounds at Jones Beach Theatre em Long Island, Nova York. Todo mundo desde Demi Lovato e Major Lazer até Camila Cabello e Zedd vão tocar no show, e o pessoal fala tudo sobre o que esperar e ainda mais.

Quanto a Miller, ela diz que tocar no Hot 100 Festival é ainda mais especial, porque ela tem laços familiares com Jones Beach e esta será a primeira vez que Miller toca no local. Acontece que a mãe de Miller é de Long Island, e Miller conta a Billboard: “Mamãe planeja estar lá (no show) por muito tempo. Ela incomoda todos com isso. Minha tia vive perto … Eu vou a Jones Beach todos os anos para os fogos de artifício, para o Quatro de Julho. Eu estava lá a pouco. Nós, literalmente, acabamos de passar nesse local há algumas semanas”.

Miller está programada para tocar no palco principal do festival, o Hot 100 Stage, no dia 19 de agosto às 4:45 p.m. Ela será seguida por uma grande lista de estrelas dos charts: Gucci Mane, Lovato, Zedd e Big Sean. (E ei, talvez haja fogos de artifício em algum ponto durante o fim de semana no festival, também!)

Falando sobre o Festival Hot 100, Miller tem estado ocupada com o seu contínuo projeto de música com temas de cores, que foi iniciado em fevereiro com o lançamento do conjunto de três músicas chamando Capítulo Um: Azul. Ela seguiu em junho com outro trabalho de três músicas, Capítulo Dois: Vermelho. No final deste ano, o Capítulo Três: Amarelo chegará (novamente, com três músicas). O trio de títulos leva a um trabalho de estúdio completo, que conterá as nove músicas lançadas anteriormente, além de mais três novas faixas.

“Eu tenho sinestesia”, diz Miller, “que é quando você vê a música em cores. É por isso que tenho usado as cores porque quando decidimos que íamos lançar a música em capítulos, ao invés de tudo ao mesmo tempo, eu estava pensando, ‘bem, como podemos levar isso mais longe? Como expandir isso e torná-lo mais criativo?'”

Miller diz que ela agrupou as músicas com base em que cor ela viu quando ouviu uma faixa em particular. As músicas do Capítulo Um: Azul era, de forma adequada, canções que ela escreveu enquanto se sentia triste. Então, no Capítulo Dois: Vermelho, aquelas músicas eram aquelas em que ela passara da tristeza e estava “meio brava com a tristeza” por ela ter sido por tanto tempo.

Em última análise, os títulos Azul, Vermelho e Amarelo levam a um álbum completo, possivelmente intitulado Spectrum (Espectro).

“Aconteceu das três cores serem as cores primárias. Então eu estava pensando… e não é 100%, mas eu estou pensando que eu queria (pra ser o título) algo como Spectrum (Espectro). no mesmo senso as três cores primárias podem formar qualquer cor no espectro, você precisar vivenciar emoções – a tristeza, a solidão do Capítulo Um (Chapter On), a raiva e o empoderamento no Capítlo Dois (Chapter Two), e então a felicidade e apenas tentar descobrir e aprender dos seus erros no Capítulo Tres(Chapter Three) – para ser a melhor versão de si mesmo que você pode ser.”

Miller diz que o lançamento em cores do álbum é uma maneira de fazer as pessoas ouvirem suas músicas em pequenos pedaços, já que é difícil fazer com que as pessoas se sentem e escutem mais trabalho.

“As pessoas realmente não consomem álbuns mais”, diz Miller. “As pessoas não se importam com 12 músicas ao mesmo tempo. Quando o Drake lançou More Life, e ele tinha algo como 20 músicas lá, as pessoas estavam tipo, ‘bem, o que eu faço com isso? Eu não tenho tempo para tudo isso agora,’ sabe? É triste pra mim, porque eu escuto os álbuns quando são lançados dos artistas que eu gosto… Eu acho que todos nós temos vidas realmente ocupadas agora e há tanta estimulação, há tantos artistas, há tanta música, há tanta arte, há tanto de tudo em um mundo que é difícil fazer as pessoas se concentrarem em 12 músicas suas de uma só vez “.

Então, ela pensou em uma maneira criativa de que ela pudesse fazer com que as pessoas prestassem atenção e realmente escutassem sua música – em segmentos de três músicas de tamanho menor. “Porque, obviamente, quando escrevemos nossa música”, diz ela, “derramos nosso coração e alma nela. Eu coloco tudo na minha música … Eu apenas sinto como, eu quero que as pessoas realmente ouçam o que eu tenho a dizer “.

Fonte: Billboard
Tradução e adaptação: BMBR

28.04.17
Tradução: Bea Miller publica desabafo em sua conta do twitter

Ontem, dia 27 de abril, Bea Miller publicou um desabafo na sua conta do Twitter. Abaixo você confere o texto original e o traduzido.

“Recentemente eu tenho sofrido em aceitar o quão difícil é obter sucesso não apenas em qualquer coisa, mas especialmente na música, e eu queria falar sobre isso. Eu desejo tão desesperadamente todo santo dia que nós ainda vivêssemos em um tempo quando as pessoas realmente se importavam e acreditavam na música. Isso não é pra dizer que não tem muitos de vocês que me apoiam todos os dias, porque tem sim e eu vejo vocês e sou tão incrivelmente grata. Mas há ainda mais pessoas que, com nossa atenção coletiva se estendendo a cada dia, só se importam com uma música enquanto ela é popular no rádio e depois a esquece quando não é mais. Junto com isso, tem tantos cantores que ao invés de tentarem mudar isso, escrevem e lançam músicas que atendem ao estilo breve e atual e torcem para serem relevantes por algumas semanas pra que eles possam fazer isso de novo. Eu odeio isso. Eu odeio isso mais do que eu poderia sequer explicar pra você porque música é muito mais do que isso. Música é paixão e ódio e perdão. É perda que leva à solidão e tristeza, ganhos que levam à felicidade e sucesso, vida que leva tanto à corações partidos como à vitória. Nós somos nossa própria ilha, sozinhos no que nós sentimos até que um dia não estamos mais, e eu sinto que a música é uma parte muito importante da comunicação e entendimento que nós deveríamos valorizar mais. Seja apaixonado! Nós vivemos em uma sociedade onde tudo é fugaz e é desencorajador realmente se importar, o que é incrivelmente alienador. Eu sei sobre tantos artistas que colocam um esforço ridiculamente enorme em absolutamente tudo que fazem e são constantemente encobertos por outros que só fazem o que irá torná-los relevantes ao invés de fazer o que amam. Não perca a sua consideração e vontade pra procurar a consideração dos outros. Eu estou tão enjoada e cansada das redes sociais serem tudo pra todo mundo. Tão enjoada e cansada de saber que se eu não mando um tweet todos os dias me promovendo, ninguém se importa comigo ou com o que estou fazendo. Eu quero ser mais que isso! Eu quero que todos nós sejamos mais que isso! Encontre coisas que você ame e não desista delas. Encontre coisas que você ame e não permita que ninguém mude o que você sente por elas. Viva fora do seu celular e de toda baboseira que vem junto. Viva!!!!!!! E fique feliz! E triste! E bravo! E tudo mais!!!!! Encontre artistas que vão fazer o mesmo com você todos os dias e nunca desistam uns dos outros.”
Logo após a postagem, recebeu muitos comentários positivos referentes ao texto, mas também críticas, que deixaram a cantora bem magoada. Podemos ver isso abaixo no tweet que ela publicou logo após receber tais críticas (tradução logo abaixo):

” ‘Tenho algo pessoal e honesto que venho pensando a algum tempo e decidi compartilhar meus pensamentos com vocês.’

‘fake’

ironico. ”

 

14.03.17
Peça “Song Like You” nas rádios americanas!

Hoje (13/03), Song Like You, nova música de trabalho da Bea, foi enviada para as rádios americanas. Saiba abaixo para quais rádios pedir e como!

Pedindo pelo Twitter:

Basta estar logado em uma conta no Twitter e clicar nos links abaixo. Eles te levarão para um tweet pronto pedindo Song Like You. Você pode (e deve) fazer modificações no tweet para que não pareça spam. Peça uma vez por dia em cada rádio, ou em horários distintos.

92.3 AMP FM / Z100 New York / 103.5 KTU / 102.7 KIIS-FM / 97.1 AMP Radio / 103.5 KISS FM / 99.7 NOW! /  WiLD 94.9 / 106.1 KISS FM / HOT 93.3 / 104.1 KRBE / HOT 95-7 / Hot 99.5 DC / Power 96.1 / Q100 Atlanta / Q102 Philly / 103.3 AMP / Kiss 108 / Y100 Miami / HITS 97.3 / Power 96 / Channel 955 /
98.7 AMP / MOViN 92.5 / POWER 93.3 / 104.7 KISS FM / Live 1015 / 101.3 KDWB / ENERGY 103.7 / Z90.3 / Channel 933 FM / 95.7 The Party / Hot 101.5 / 93.3 FLZ / 106.1 BLI / Z104.3 / Mix 106.5 / Z1077 / NOW 96.3 / Live 95.5 / Z100 Portland / Kiss 95.1 / Channel 96-1 / 961 KISSMIX 96.1  / 97.1 ZHT / KISS 107 / 98.5 KLUC / 96.5 KISS FM / 101.9 AMP / XL 1067 / Mix 93.3 / 957 The Vibe / 96.7 KISS FM / WNCI 97.9 / RadioNOW / zpl / K104.7 / G105 / THE NEW PULSE FM / 973NOW / 103.7 KISS-FM / 630 WPRO & 99.7 FM / Fun107 / i106.7 / 1075 The River / Z104 WNVZ / NOW 105 / 100.3 Kiss FM / 1075KZL / B97 / WiLD 95.5 / 95.1 WAPE / 97.9 KISS FM / KJ103 RADIO / 101.9 KISS FM / KISS 95-7 / B98.5 / Q94 Richmond / 103.7 Play / 997 DJX / 989 Radio Now / KVLY 107.9 / Kiss 98.5 / 98 PXY / KISS 106.7 / B93.7 / B1039 / 103.7 The Q / 93.7 KRQ / Channel 99.9 / KISS 102-3 / FLY 92.3 / 92.1 The Beat / 106.9 K-HITS / 105.3 HOT / 1045SNX / Z106.3 / 93.3 KOB / B104 / Star 102.1 / 1075 KISS FM / 96.1 KISS-FM / Channel 94.1 / 98.5 KRZ / 104.3HitFm / HITS 931 / 99.3 KISS FM / HOT 93.5 / Alice 107.7 FM / 104 7 WNOK / Bob933 All The Hits / Hits 96 / 103.7 KISS FM / Q92 / HOT 107.9  / Q 97.9 / 975 WABD / Z-104 Madison / 925 KISS FM / Channel 963 / 104.5 THE CAT / 107.1 A1A / Kiss 95.1 / 104.3 WZYP / Planet 102.3 / HD98.3 Augusta / Electric 94.9 / 96.1 KISS FM / HOT 107.9 / FM97 WLAN / 92.3 AMP / Live 105.5 / KHOP@95-1 / KC101 / Bill and Connie 965 / Z107 / 107.3 KISS FM / Hot Mix 101.9 / 97.5 NOW FM / POWER 105.7 / 95.9 KISS FM / HOT 101 / All The Hits B95.1 / Q92 / Power 96.5 / K945 / CK105.5 / WIXX / Planet 96.7 / 95 Triple X / 95.3 GORILLA / 107.1 The Monkey / 94.5 PST / 97.3 KISSFM / 95.1 WAYV / AC102.7 / KDUK / B100 / 98.5 KISS-FM / Y102 / Star 104.3 / 96-1 KISSFM / Q 107.3 / U93 / 105.9 KISS FM / Y 1009 / Music Choice / SiriusXM / Open House Party / American Top 40

Pedindo por Mediabase:

Primeiramente, você deve estar com o IP americano. Para pedir, basta clicar nos nomes das rádios para abrir o Mediabase e procurar na lista “Bea Miller – Song Like You”. Caso a música esteja lá, selecione o quadradinho a direita. Caso não, role a tela para baixo e no item “Don’t see your song above? Type it in here!” preencha com “Song Like You – Bea Miller”. Em ambos os casos, também no campo de dados, você deve colocar seu nome, um e-mail, a cidade e o zip code. ATENÇÃO! A cidade e o zip code tem que ser os que estão ao lado do nome da rádio. Presta atenção que muda de rádio para rádio!

Z100 New York (City: New York, Zip: 11212) / Radio Disney (City: Los Angeles, Zip: 90033) / 103.5 KTU (City: New York, Zip: 11212) / 102.7 KIIS-FM (City: Los Angeles, Zip: 90033) / 1075 The River (City: Nashville, Zip: 37237) / 104.3 NOW (City: Las Vegas, Zip: 89134) / WIXX 101 (City: Green Bay, Zip: 54303) / 96.5 KISS (City: Cleveland, Zip: 44108) / 97.1 AMP Radio (City: Los Angeles, Zip: 90033) / B96 (City: Chicago, Zip: 60630) / 103.5 KISS FM (City: Chicago, Zip: 60630) / 99.7 NOW! (City: San Francisco, Zip: 94115) / 92.7Rev (City: San Francisco, Zip: 94108) / WiLD 94.9 (City: San Francisco, Zip: 94108) / 106.1 KISS FM (City: Dallas, Zip: 75390) / HOT 93.3 (City: Dallas, Zip: 75390) / 104.1 KRBE  (City: Houston, Zip: 77019) / Hot 99.5 DC (City: Washington D.C, Zip: 20036) / Power 96.1 (City: Atlanta, Zip: 30315) / Q100 Atlanta (City: Atlanta, Zip: 30315) / Q102 Philly (City: Philadelphia, Zip: 19092) / 103.3 AMP (City: Boston, Zip: 02126) / KISS 108 (City: Boston, Zip: 02126) Y100 (City: Miami, Zip: 33147) / Hits 97.3  (City: Miami, Zip: 33147) / Power 96 (City: Miami, Zip: 33147) / Channel 955  (City: Detroit, Zip: 48203) / 987 AmpRadio (City: Detroit, Zip: 48203) / 102.5 (City: Saginaw, Zip: 48602)

 

14.02.17
bm2: Marca aí na agenda: 24/02.

Se você não aguenta mais esperar pelo lançamento do segundo álbum de Bea Miller, sua agonia está próxima do fim! Desde o início do mês, o dia 24/02 foi anunciado como data para o lançamento de algumas músicas (infelizmente não sabemos ainda se será o álbum todo ou só algumas faixas). Dentre as prévias já liberadas, “Song Like You” e “Burning Bridges” já estão confirmadas.

Confira:

Burning Bridges

Song Like You

06.02.17
Bea's Birthday: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO: 18 curiosidades sobre Bea Miller

A nossa querida Bea está fazendo 18 anos hoje e virando oficialmente uma adulta (dá para acreditar???) e para comemorar esse número tão especial, nós do BMBR separamos aqui 18 curiosidades sobre a cantora, passando por vida pessoal e sua carreira. Esperamos que gostem deste post especial para marcar a data!

1. Bea recebeu o nome da avó (Beatrice), um pedido feito pela própria em seu leito de morte muito antes da cantora nascer.

2. Quando pequena sua princesa da Disney favorita era a Bela Adormecida.

3. Antes de ser cantora, Bea era atriz e participou de longas como Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Toy Story 3, onde fez a voz da Molly.

4. O primeiro beijo da Bea foi no cinema durante os créditos do filme Alvin e os Esquilos 3.

5. No The X Factor, quando Bea se apresentou na casa de Britney Spears, ela quase desmaiou por causa do calor. Por isso ela estava chorando e não porque estava com medo.

6. Bea assinou em conjunto com a Syco Records e com a Hollywood Records, parceria inexistente até então.

7. O álbum de estreia da Bea, Not An Apology, debutou em #7 nos charts da Billboard

8. Por ter feito os últimos anos escolares em casa, Bea conseguiu se formar no Ensino Médio um ano mais cedo.

9. Um dos hobbies da cantora é a fotografia. Ela tem até um Instagram (@stresslessbaby) dedicado somente para isso.


10. A cor de esmalte favorita da Bea é preta. Reparem que ela sempre usa.

11. Acreditem ou não, a Bea odeia água!

12. Bea já foi a atração de abertura de turnês de artistas como Demi Lovato, Fifth Harmony e Selena Gomez.

13. Tendo duas mães, Bea é grande defensora dos direitos LGBT e, por isso, fez uma tatuagem quando o casamento gay foi legalizado em todo o EUA.

14. Bea não gosta muito de coisas doces. Mas uma exceção são donuts do Dunkin Donuts.

15. A cantora já encontrou com Tove Lo, de quem é muito fã, nos bastidores de um festival e surtou bastante!

16. O programa de TV favorito da Bea é New Girl.

17. Bea considera Yes Girl, lançada em 2016, a música mais poderosa que ela já escreveu até hoje.

18. Ela se considera muito boa em pegar coisas com os dedos dos pés

Esperamos que a Bea tenha um ótimo dia com os seus amigos e sua família como ela merece! Happy Birthday, Bea!

25.09.16
Fotos&Vídeos: Bea Miller comparece ao iHeartRadio Festival

Ontem, dia 24 de setembro, vários artistas estavam em Las Vegas para o iHeartRadio Festival. Bea compareceu ao evento, onde posou no RedCarpet e participou de entrevistas e eventos. Confira abaixo fotos e vídeos do evento.

Vídeos

Entrevista

Com filhotes de cachorro

25.09.16
Evento: Bea Miller comparece à Teen Vogue Young Hollywood Party

No último dia 23, Bea compareceu ao evento da revista Teen Vogue que reuniu vários artistas em Los Angeles. Confiram fotos com alta qualidade na nossa galeria:

26.08.16
Premiere de “Yes Girl”

Aconteceu no dia 24/08, no Beacher’s Madhouse, em Los Angeles, a premiere do vídeo da música “Yes Girl”. No evento, Bea participou de um Q&A (perguntas e respostas) com Jared Eng.

“Yes Girl” é sobre ter um relacionamento com alguém que é extremamente controlador. [A música] trata-se de superar isso e perceber que você não precisa deles em sua vida mais.”

“As cordas são representações de pessoas em minha vida que precisam de coisas de mim constantemente, que me fazem sentir como se eu estivesse amarrada à [eles] em um sentido literal. O vídeo traz visualmente esse sentimento e luta.”

O vídeo foi dirigido por Aya Tanimura e filmado em Los Angeles.

Fonte: Just Jared

Tradução e adaptação: Bea Miller Brasil

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D // Bea Miller brasil