Bea Miller responde perguntas de fãs no Twitter - Bea Miller Brasil

TRADUÇÃO: Bea Miller responde perguntas de fãs no Twitter

Na última quarta, Bea tirou um pouco do seu tempo para responder diversos fãs que mandaram perguntas utilizando a tag #askbea. Entre os assuntos estão: a reação do namorado ao ouvir a música “bored”, que foi escrita sobre ele; as cores das novas músicas do aurora e até mesmo maconha. Leia abaixo a tradução dos tweets:

@wdwzabdiel: Qual a primeira música que você escreveu do Aurora?
Bea: “song like you” foi a primeira música que escrevemos para o álbum que passou pelo corte final. A maioria das músicas estão no álbum na ordem em que as escrevemos.

@beassel: Existe alguma música que não conhecemos porque você decidiu tirar do Aurora?
Bea: Eu escrevi cerca de 200 músicas ano passado, então existem muitas hahahaha mas definitivamente tem umas 5 ou 6 que doeram não ser capaz de lançar com esse álbum.

@haleyamasetta: Alguma das novas músicas do álbum se encaixam em alguma cor dos chapters ou em outra cor?
Bea: “outside” é marrom e laranja para mim, “repercussions” é na verdade predominantemente laranja (pois é hahaha), girlfriend é em sua maioria rosa e vermelho, “motherlove” é vermelha pra caralho, “bored” é verde, “crash&burn” é cinza e branco.

@femmebea: Em “girlfriend” a letra é “I don’t wanna be your girlfriend i just wanna play with your HEAD ou HAIR”??
Bea: HAIR eu não quero brincar com a mente das pessoas (pelo menos não de propósito), isso é fodido.

@feminisak: Nos conte algo sobre “outside”, eu amo essa música.
Bea: Eu escrevi “outside” quando cai em uma rotina, eu odiava minha vida, tudo e todos fazim com que me sentisse sozinha, entediada e sem inspiração. Então comecei a procurar outros artistas que amo escrever com (também conhecido como lostboycrow) e nós literalmente escrevemos uma música sobre isso, o que me re-inspirou a seguir em frente.

@smokebeatrice: Nós vamos ter “weed with bea” (maconha com a bea) ao invés de tea with bea (nome do último pacote de meet&greet da bea)?
Bea: Ai meu deus, meg hahahahahahaha (talvez)

@migxls: Quais outros nomes você pensou para o álbum?
Bea: Eu quase mudei para “synthesis” antes de surgir com aurora, na verdade.

@fifthkaki: As músicas que você não colocou no Aurora se foram para sempre?
Bea: Elas estão relaxando no dropbox, elas vão ou ser escolhidas por outros artistas (o que eu amaria porque é meu sonho escrever para/com outros músicos) ou eu vou lança-las em algum momento, ou elas vão ficar lá para sempre.

@beaxniall: Por que você não colocas ela no soundcloud?
Bea: Eu só posso colocar coisas no soundcloud se eu escrevi/produzi a música completamente sozinha porque não posso pagar produtores do meu bolso para comprar as faixas deles e lança-las por conta própria MAS eu vou baixar um programa assim que eu puder comprar um laptop novo e começar a praticar.

@warmerdua: Por que você não colocou “yes girl” no álbum?
Bea: Eu só podia ter um total de 14 músicas e adicionando yes girl eu tiraria o lugar de uma música nova e nunca ouvida antes com potencial e eventualmente decidi que uma faixa nova seria melhor. Isso me deixa triste porque é a minha música favorita que já escrevi e provavelmente será esquecida.

@IiIcamo: O que o Devon disse quando ouviu “bored” pela primeira vez?
Bea: hahahahaha eu tive que sentar com e ele e falar “amor, você sabe que eu acho que você é o melhor mas por um minuto estava um pouco difícil para mim, a melodia é boa se você ignorar a letra :))) desculpaaaa” e ele pareceu ter gostado 😂🤷🏻‍♀️

@jollybrina: Qual música era completamente diferente na melodia e no jeito que a letra estava posicionada?
Bea: “song like you” originalmente teve uma produção completamente diferente (na verdade eu gosto mais da versão original, era mais sombria e não tinha os “do do do do” mas acho que o Ido decidiu que não era pop o suficiente então ele mudou) mas vocês provavelmente ficaria chocados se ouvissem a diferença.

@hesbeatrice: O que significa “you don’t even know when i’m coming clean” em motherlove?
Bea: you don’t even know when i’m cuming (clean) – tradução: você nem sabe quando eu estou gozando (limpo) – :)))))

@beastattoos: Então por que o clean?
Bea: Porque precisávamos que rimasse com o primeiro verso.

@cuttiegrande: As histórias são normalmente inspiradas por experiências pessoais ou por histórias e experiências de outras pessoas?
Bea: Eu queria que esse álbum fosse completamente eu para que eu pudesse me introduzir para o mundo como a pessoa que me tornei que escreve suas próprias músicas, o próximo álbum vai ser mais dinâmico e inclusivo com as experiências e emoções de outras pessoas.

@_piouskouloglou: Qual sua música favorita de quando você era mais nova?
Bea: Rich Kids será para sempre um hino.

@laurenlovesu13: De que cor é yes girl?
Bea: Um roxo bem escuro.

@ayedeeen: Como sua família reagiu ao álbum?
Bea: Eu toquei meu álbum todo para eles no carro alguns meses antes de lançar, eles são os melhores. Eles sempre amam ouvir minha música e ficam muito animados quando eu mostro para eles antes do resto do mundo ouvir.