Bea Miller liberou o primeiro clipe do seu Chapter Two: Red na quinta feira com a música ‘Like That’.

“Eu escrevi ‘Like That’ em um dia que eu acordei e pensei ‘Estou cansada de me sentir mal comigo mesma e cansada de deixar as outras pessoas me fazerem sentir como se eu devesse estar.'” Miller, 18, disse à PEOPLE sobre sua inspiração por trás da música. “Eu me lembro de sentir tanta raiva por ter estado triste tanto tempo, e literalmente me forcei a superar isso e ser uma pessoa mais forte e feliz. É difícil, mas é possível.”

Como parte do seu projeto de um ano de lançamento de um álbum, Miller diz que escolheu ‘Like That’ como a primeira música para divulgar o clipe porque é a primeira música na ordem do Chapter Two: Red.

“Estou divulgando minha musica durante o ano em 4 diferentes etapas e eu queria que fosse bem coeso.” a participante do X-Factor diz sobre colocar uma nova coleção a cada 3 ou 4 meses até o lançamento do seu segundo album studio, com nome à ser confirmado, em novembro. “Eu também estou fazendo um clipe para cada música que eu lançar.”

A razão por trás de ela estar adotando essa forma única de lançamento do seu álbum é atribuída ao fato de, ela diz, “As pessoas não estão ouvindo à musicas do jeito que elas costumavam ouvir. Quando você da pra alguém 12 músicas de uma vez é difícil fazer com que escutem à todas elas e realmente se envolverem com cada uma, então com essa fragmentação eu estou meio que ‘enganando’ as pessoas”, ela adicionou.

Miller lançou seu primeiro álbum studio, Not An Apology, em 2015 e desde então vem lançando uma série de EPs codificados em cores: Chapter One: Blue, Chapter Two: Red e o para ser lançado Chapter Three: Yellow.

“Eu vejo música em cores e o Chapter One: Blue é uma coleção de músicas em que vejo o azul quando estou ouvindo à elas – essas músicas tendem a ter um tema mais triste”, ela explica sobre a inspiração por trás dos nomes dos EPs. “O Chapter Two: Red traz um sentimento mais de empoderamento. Também inclui duas das minhas músicas favoritas que eu já escrevi, então eu amo ele!”

Como se músicas novas não fossem suficientemente animadoras, Miller também está para tomar o palco do Billboard Hot 100 Music Festival nos dias 19/20 de agosto em Long Island junto com alguns cantores que ela sempre se inspirou desde o início de sua carreira.

“Estou tão animada! Estarei performando no mesmo palco de algumas das pessoas em que sempre me espelhei quando eu era mais nova, isso é incrível!” ela disse sobre cantar ao lado de Demi Lovato, Big Sean, Camila Cabello e DJ Khaled.