Ontem, dia 27 de abril, Bea Miller publicou um desabafo na sua conta do Twitter. Abaixo você confere o texto original e o traduzido.

“Recentemente eu tenho sofrido em aceitar o quão difícil é obter sucesso não apenas em qualquer coisa, mas especialmente na música, e eu queria falar sobre isso. Eu desejo tão desesperadamente todo santo dia que nós ainda vivêssemos em um tempo quando as pessoas realmente se importavam e acreditavam na música. Isso não é pra dizer que não tem muitos de vocês que me apoiam todos os dias, porque tem sim e eu vejo vocês e sou tão incrivelmente grata. Mas há ainda mais pessoas que, com nossa atenção coletiva se estendendo a cada dia, só se importam com uma música enquanto ela é popular no rádio e depois a esquece quando não é mais. Junto com isso, tem tantos cantores que ao invés de tentarem mudar isso, escrevem e lançam músicas que atendem ao estilo breve e atual e torcem para serem relevantes por algumas semanas pra que eles possam fazer isso de novo. Eu odeio isso. Eu odeio isso mais do que eu poderia sequer explicar pra você porque música é muito mais do que isso. Música é paixão e ódio e perdão. É perda que leva à solidão e tristeza, ganhos que levam à felicidade e sucesso, vida que leva tanto à corações partidos como à vitória. Nós somos nossa própria ilha, sozinhos no que nós sentimos até que um dia não estamos mais, e eu sinto que a música é uma parte muito importante da comunicação e entendimento que nós deveríamos valorizar mais. Seja apaixonado! Nós vivemos em uma sociedade onde tudo é fugaz e é desencorajador realmente se importar, o que é incrivelmente alienador. Eu sei sobre tantos artistas que colocam um esforço ridiculamente enorme em absolutamente tudo que fazem e são constantemente encobertos por outros que só fazem o que irá torná-los relevantes ao invés de fazer o que amam. Não perca a sua consideração e vontade pra procurar a consideração dos outros. Eu estou tão enjoada e cansada das redes sociais serem tudo pra todo mundo. Tão enjoada e cansada de saber que se eu não mando um tweet todos os dias me promovendo, ninguém se importa comigo ou com o que estou fazendo. Eu quero ser mais que isso! Eu quero que todos nós sejamos mais que isso! Encontre coisas que você ame e não desista delas. Encontre coisas que você ame e não permita que ninguém mude o que você sente por elas. Viva fora do seu celular e de toda baboseira que vem junto. Viva!!!!!!! E fique feliz! E triste! E bravo! E tudo mais!!!!! Encontre artistas que vão fazer o mesmo com você todos os dias e nunca desistam uns dos outros.”
Logo após a postagem, recebeu muitos comentários positivos referentes ao texto, mas também críticas, que deixaram a cantora bem magoada. Podemos ver isso abaixo no tweet que ela publicou logo após receber tais críticas (tradução logo abaixo):

” ‘Tenho algo pessoal e honesto que venho pensando a algum tempo e decidi compartilhar meus pensamentos com vocês.’

‘fake’

ironico. ”