Bea Miller acabou de lançar chapter one: blue e nós falamos com ela sobre suas músicas novas e muito mais em uma entrevista exclusiva!

A cantora de 18 anos irá lançar músicas ao longo do ano ao invés de disponibilizar todas as suas músicas de uma vez só em um álbum. Leia o porquê na entrevista a seguir:

Just Jared Jr.: Por que você decidiu lançar seu álbum em capítulos?:

Bea Miller: Como uma fã de música, eu não gosto quando os artistas lançam seu trabalho em um ano e no outro desaparecem, porque é difícil de relacionar com isso. Eu quero poder estar apta para levar meus fãs junto comigo em minha jornada e fazer eles realmente sentirem como se eles estivessem vivendo a minha vida junto comigo.

JJJ: Qual é o seu capítulo favorito?

BM: “Blue” é na verdade o meu capitulo predileto, porque ele captura a tristeza mais do que os outros capítulos. Isso pode soar estranho, mas eu sempre estive abatida pelos sentimentos mais brutos.

JJJ: Do que se trata o single “Song Like You”?

BM: Eu escrevi “Song Like You” o dia que eu reconheci que alguém que era muito importante para mim na verdade não me fazia tão bem e nem eu para ela. Eu acho que todos nós temos que fazer decisões difíceis como esta em um momento ou outro na vida, tendo que largar de alguém que amamos, porque amor nem sempre é suficiente para fazer funcionar.

JJJ: Qual é a sua letra favorita de todos e capítulos e por quê?

BM: Vocês está tentando me enganar com essa pergunta para um pr[evia das próximas músicas, eu te entendi.

JJJ: O que inspirou a sua última tatuagem:

BM: Eu amo sentimentos que são universos, coisas que ligam cada pessoa nesse mundo juntas. Eu acho que todos nós lutamos entre o que sabemos que é certo e o que sentimos que é certo todos os dias e mesmo que isso seja difícil, é absolutamente humano.

JJJ: Quem são as três celebridades que você admira?

BM: Zara Larsson é o amor da minha vida e eu largaria tudo por ela em dois segundos.

Fonte: Just Jared

Tradução e adaptação: Bea Miller Brasil