2017 ouvirá muito de Bea Miller e começa com “Song Like You”, a faixa em destaque na primeira parte de seu lançamento de quatro partes do álbum.

“Song Like You” foi escrita por Miller num passeio de metrô no Brooklyn e faz parte da narrativa sobre um término de relacionamento.

“A song like you would never tell me the truth/ It would turn me on, break me down, make me feel like there is nothing outside this room,” ela canta durante a ponte. O corte é destaque na primeira parcela de seu projeto chamado Chapter One: Blue. Vai ser seguido pelo Chapter Two: Red e Chapter Three: Yellow, que trará três novos cortes e vídeos para os fãs a cada três meses até o capítulo final em novembro.

“O tema desse projeto é muito coeso e baseado na ideia de como as cores fazem você se sentir,” disse a estrela de 18 anos num comunicado. “Vejo cores quando eu ouço música. Sempre fui afetada por cores. É uma maneira de transmitir uma ideia complexa de um modo simples para que uma ampla gama de pessoas possam entender.”

Esse projeto de um ano de duração também servirá como seu segundo álbum, com colaboração de Nick Jonas, Julia Michaels, Justin Tranter, Pop & Oak e muitos outros. Para a quarta e última parcela, a coleção incluirá nove das já lançadas nos meses anteriores mais três novas para completar o set.

Fonte:Hot 107.9
Tradução e adaptação: Bea Miller Brasil