Bea Miller e Jacob Whitesides eram uns dos mais fofos jovens casais de Hollywood até que inesperadamente terminaram em maio passado. Apesar do grande esforço para fazer as coisas funcionarem enquanto ambos estavam em turnê, a dupla se separou enquanto a adolescente de 17 anos estava em turnê com Selena Gomez na Revival Tour. Como se términos não fossem difíceis o suficiente, teve a necessidade de lidar com a experiência emocional enquanto se apresentava todas as noites para milhares de pessoas E fazia meet & greets com adoráveis (mas às vezes irritantes) fãs.

pre jon bellion concert aka the best shit my ears have ever been blessed with

Uma foto publicada por Jacob Whitesides (@jacobwhitesides) em

“Acho que a parte mais difícil [de passar por um término público] era que às vezes eu estava fazendo meet & greets imediatamente após o que aconteceu, [e] você sabe, as pessoas não sabiam ou eles não eram tão afetados por isso. Muitos dos meus fãs me apoiaram e estavam lá por mim,” ela nos contou durante uma recente conversa. “Mas às vezes só era muito difícil estampar essa cara de felicidade todos os dias e sair por aí. Se você não é super, super legal com as pessoas mesmo passando por um dia muito ruim aí elas se sentirão ofendidas por isso. Então eu acho que essa foi a parte mais difícil para mim… Tentar espalhar energia positiva enquanto eu estava sentindo muita energia negativa. Muitas pessoas entenderam, mas tiveram pessoas que não entenderam na época que fizeram a minha vida um pouco difícil.”

Felizmente o antigo casal agora voltou a ser amigo porque o relacionamento platônico aconteceu “por muito tempo antes do namoro” e não era algo que a participante do X-Factor “queria perder”.

A paixão de Bea por espalhar a positividade é uma das razões pela qual ela decidiu formar uma parceria com a 3 Musketeers sendo parte da campanha #ThrowShine.

“#ThrowShine é essencialmente o oposto de jogar ódio (throw shade), o que é um problema muito prevalente no momento, especialmente na Internet. Muitos jovens se viram uns contra os outros em um tempo em que eles realmente deviam se impulsionar para cima… É muito bom ter uma parceria com pessoas que tem as mesmas intenções que você e estão tentando espalhar uma mensagem positiva e unir as pessoas que tem as mesmas intenções mais do que colocá-las para baixo. Eu passei por um período muito difícil alguns anos atrás em que estava realmente triste e não conseguia sair da cama e realmente precisava de alguém na minha vida para ser positivo e me ajudar a passar por isso. Eu tento ser essa pessoa para os outros.”

Para se o seu período difícil era na verdade algo mais sério – como um problema com ansiedade ou depressão, ela diz que sinceramente não sabe.

“Eu realmente só estava passando por um período difícil e tinham muitos problemas familiares acontecendo. Passei muito tempo sozinha na cama e não indo a lugar algum. Então, eu diria que estava muito triste. Não sei se era algo mais sério que isso mas foi um período muito difícil para mim que durou bastante.”

Bea definitivamente tem ótimos conselhos para alguém vivenciando relacionamentos difíceis também, dizendo, “Você tem que realmente achar a felicidade consigo mesmo. Você pode admirar outras pessoas mas não pode necessariamente depender delas para sua própria auto-confiança. Pode ser muito difícil às vezes até mesmo descer as escadas para escovar os dentes e eu entendo, mas no final do dia você pode criar sua felicidade. É algo que você pode fazer por você se não consegue encontrar.”

Junto com seu trabalho com a 3 Musketeers, Bea também irá lançar música nova em 2017. Enquanto ela optou por não lançar o álbum de um modo “tradicional”, ela diz que vamos ganhar a mesma quantidade de música que ganharíamos normalmente de uma maneira mais única (detalhes vão ser anunciados). ESTAMOS ANIMADOS!!

Fonte: Teen.com
Tradução e Adaptação: Equipe Bea Miller Brasil