Nós temos um sentimento de que você irá AMAR a nova campanha que a cantora Bea Miller está trabalhando agora. A estrela fez uma parceria com uma de nossas marcas de doces favoritas, 3 Musketeers, como parte da nova missão deles de #ThrowShine – o que é completamente oposto de espalhar ódio – tanto online como IRL. Twist conversou com a estrela para descobrir tudo sobre como as mensagens inspiradoras e divertidas escritas em cada barra de chocolate estão espalhando positividade nessa época festiva e além – e como você também!

Twist: Essa é a campanha mais fofa.

Bea Miller: Realmente. Como alguém que entra no Twitter quase todo dia e como jovem? Você está cercado de negatividade todo o tempo. Os jovens ou se apoiam ou são o completamente oposto e não há um meio termo. Quando você está cercado por tanto ódio, é legal ver que existem pessoas, e empresas como a 3 Musketeers, que estão saindo de caminho para espalhar positividade. E jogar brilho? Eu acho que é muito legal.
As mensagens são perfeitas também e eu acho que as palavras são poderosas. Tem um mensagem no papel que diz “você é mais doce do que uma cesta de filhotinhos.” Essa é a minha favorita, com certeza. Significa muito quando alguém sai de caminho para te dizer que você importa.

T: Você tem visto seus fãs se envolvendo com criatividade?

BM:Sim! Uma fã tweetou uma foto onde ela estava fora, eu acho que ela mora na europa, e ela estava nas ruas segurando um cartaz que dizia “Abraços grátis” e ela me enviou um monte de fotos dela dando abraços. Coisas assim são bem legais. Coisas pequenas e coisas feitas na sua comunidade, mas também ser legal na internet é bastante importante. Soa bobo, mas é uma grande parte de ser dessa idade agora, você entende?

T: Você acha que as pessoas estão indo contra o bullying online e se tornando melhores?

BM: Sim, eu realmente acho isso. E quando você faz parceria com pessoas que também estão tentando espalhar positividade, e vocês trabalham juntos para um objetivo em comum, você descobre que terá muito mais sucesso do que se estivesse sozinho. Eu acho incrível quando as marcas percebem o que está acontecendo e que estão cientes de que, adultos dominam o mundo obviamente, mas tem muitos adultos que estão alheios a tudo isso e eles realmente não sabem. É legal ver pessoas como as que trabalham na 3 Musketeers que entendem e querem fazer as outras pessoas felizes.

T: Especialmente depois das eleições, muitos de nossos leitores ficaram frustrados que eles não podiam votar mas ainda assim queriam que suas vozes fossem ouvidas. Você tem algum conselho para crianças e adolescentes de sua idade fazerem para que os adultos entendam o que importa para eles e assim eles possam fazer a diferença de sua própria maneira?

BM: Sim, eu acho que enquanto você colocar coisas positivas no mundo, coisas positivas voltarão para você. Eu também acredito que você não pode desistir daquilo que você acredita. Se você está rodeado de coisas que não são necessariamente muito felizes ou gentis, você pode jogar isso fora e mudar o que está ao seu redor. Você pode permanecer para aquilo em que você acredita.

Pessoalmente, minha família é constituída só de mulheres, então nós nos sentimos estressadas sobre o que está acontecendo agora e menosprezadas, mas nós estamos nos empoderando. Você sabe, nós vamos para os protestos. Nós nos permitimos ser ouvidas. Eu sinto que isso é a coisa mais importante: ter certeza de sua mensagem foi ouvida e não ter medo de dizer o que você sente.

T: Especialmente durante as férias, as pessoas tentam espalhar gentileza em todo lugar ou tentam entrar no espírito festivo mesmo que não esteja muito feliz para isso. Você tem alguma tradição ou maneiras que você ama para espalhar alegria com os outros?

BM: Eu sempre vou ver minha família inteira no Natal, nós passamos os feriados todos juntos. Eu acho isso muito importante. Nós passamos todos os feriados assim, até tipo, o 4 de Julho. Mesmo que seja em um grupo pequeno ou sua comunidade de amigos ou qualquer coisa, é bom ir a um lugar positivo onde você está cercado por pessoas que amam você. Deixe-as saber você também as ama.

T: Sua família cozinha? Ou alguma coisa divertida assim?
BM: Sim! Presentes não são grande coisa na minha família, tipo, nós compramos presentes sim, mas não é um evento grande. Mas somos uma família de chefs! Nós fazemos as melhores refeições. Nós fazemos comida boa.

T: Tem alguma refeição perfeita que você fica tipo, não é Natal se não tiver, “_____”?

BM: Isso soará estranho, mas fazemos alcachofras recheadas. É uma receita de família onde ela é empanada e você enche as folhas com queijo parmesão, salsa, alho e pão ralado. Nós fazemos isso todo ano e é minha coisa favorita no mundo todo.

Fonte: Twist Magazine
Tradução e adaptação: Bea Miller Brasil