24.09.16
Entrevista: Bea Miller fala sobre Cyberbullying

O CBS New York encontrou com a Bea durante a Revival Tour para falar sobre cyberbullying e seu single “Yes Girl”. Confira abaixo o vídeo e a tradução da matéria:

Ela tinha 13 anos quando tentou entrar para a segunda temporada do The X Factor e acabou se tornando uma dos 10 finalistas.

Quatro anos depois, a cantora de 17 anos, Bea Miller, tem milhões de fãs e suas músicas já alcançaram mais de 28 milhões de visualizações no YouTube. Mas apesar de toda a fama, Miller diz que ela tem os mesmos problemas que qualquer outra adolescente. Falamos com ela sobre isso nos bastidores do Barclays Center enquanto ela se preparava para abrir para a Revival Tour da Selena Gomez.

“Quer dizer, tenho 17 anos e passo por esses problemas às vezes quando tenho inseguranças”, a cantora disse.

Como com muitas meninas novas nas redes sociais, isso inclui lidar com o cyberbullying. Miller disse que quando estava no “The X Factor” e o público descobriu que ela tinha duas mães, os comentários que as pessoas escreviam online a fizeram chorar.

“Muitas pessoas que são extremamente contra isso (relacionamento homossexuais) iam no meu Intagram e comentavam ‘você é um pecado, o fato de você estar viva na Terra é um pecado, suas mães são pecadoras”, ela diz.

Miller se recusou a ficar em silêncio depois de receber comentários negativos no Instagram depois de postar uma foto dela com a sua mãe. Saiam daqui, sério! Não insultem a minha mãe”, Miller disse.

Fonte: CBS New York
Tradução e Adaptação: Bea Miller Brasil

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D // Bea Miller brasil