20.04.16
Vem #BM2!: “Estou ansiosa para apresentar minha nova música na Revival Tour”

Bea Miller foi anunciada como atração de abertura na Revival Tour da cantora Selena Gomez que começará no dia 06 de maio em Mandalay Bay, em Las Vegas, e passará pelos Estados Unidos e Canadá.

Miller, de 17 anos, lançou seu primeiro álbum, “Not An Apology”, em julho do ano passado, onde estreou em No. 7 na Billboard 200 com a força dos singles “Fire N Gold” e “Young Blood”. Atualmente, ela está de volta ao estúdio para trabalhar no segundo trabalho embora nenhuma data de lançamento tenha sido definida ainda.

“Estou ansiosa para começar esse novo capítulo colocando os toques finais em meu novo álbum e também ansiosa para mostrar minha nova música na Revival Tour,” disse Miller num depoimento. “Eu tenho sorte o suficiente para criar músicas não somente com alguns dos maiores compositores e produtores do mundo, mas também com algumas das melhores pessoas do mundo. Estou ansiosa para compartilhar essa nova música com meus fãs para então eles conhecerem um lado mais cru e honesto de mim.”

Miller está agendada para abrir o show de Gomez a partir do dia 09 de julho em Anaheim. DNCE também está programado para se juntar à Gomez na América do norte.

Fonte: Billboard
Tradução e adaptação: Bea Miller Brasil

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D // Bea Miller brasil