01.04.16
Bea Miller explica porque não fala mais com sua mãe Hilery

Ontem (31/03), Bea utilizou seu Twitter para explicar uma situação da sua vida pessoal envolvendo sua mãe adotiva Hilery. Para chegar a esse ponto, vamos explicar um pouco a questão familiar da Bea.

Bea Miller é de New Jersey e tem duas mães: Kimberly Miller, sua mãe biológica, e Hilery Kipnis, sua mãe adotiva. Kimberly e Hilery eram casadas e, além de Bea, tinham mais duas filhas adotivas, as gêmeas Esther e Georgia. Em algum ponto da infância de Bea, as duas se separaram, mas, por questões financeiras, continuaram morando na mesma casa por muitos anos. Depois do The X Factor, Bea conseguiu assinar contrato com uma gravadora em Los Angeles e, para poder trabalhar, ela e Hilery se mudaram para Califórnia e Kimberly ficou em New Jersey com as gêmeas.

Bea e Hilery sempre aparentaram ter uma relação muito forte e muitos Beasts têm muito carinho pela mãe de Bea. A algum tempo, os fãs começaram a reparar que a relação não era mais a mesma. Hilery, que antes usava o nome “Mãe da Bea” no Twitter, passou a utilizar “Mãe sem filhas”, as duas não se seguiam mais na rede social e Bea não voltou mais para sua antiga casa.

Com isso, muitas especulações surgiram. Bea não tinha comentado sobre o assunto e a atitude de Hilery no Twitter começou a instigar os fãs. Kipnis se dizia sempre triste e sentindo-se presa em mentiras, além de mandar mensagens para fãs da cantora acusando Bea de passar muito tempo com Jacob, seu namorado, e deixar a carreira de lado. Logo, alguns fãs, por não saberem outra versão que não aquela, se apropriaram disso como verdade.

Com tudo isso acontecendo, Bea decidiu se pronunciar no Twitter sobre a situação e nós do Bea Miller Brasil traduzimos o texto postado.

“Eu vi muitos de vocês tweetando sobre a conta da minha mãe e ficando com raiva de mim porque o nome dela agora é “mãe sem filhas”. Isso não é porque eu a abandonei ou porque estou passando muito tempo com outras pessoas, que é o que vocês estão pensando. Hilery dependia de mim por muitos anos e, eventualmente, eu descobri que ela estava pegando o meu dinheiro e gastando com si mesma, enquanto me falava que eu não tinha dinheiro para comprar pequenas coisas que eu queria porque “eu não podia pagar”. Antes disso, ela fazia pouco de mim quase todos os dias e me falava que eu não estava trabalhando tanto quanto ela, mesmo que eu fosse a pessoa que tentava garantir que pudéssemos pagar comida. Quando eu finalmente comecei a ganhar algum dinheiro, ela não me permitia manda-lo para minha outra mãe e minhas irmãs menores, ela gastava tudo com si mesma e depois falava que não podíamos ajuda-las. Foi uma forma muito difícil de viver e em setembro do ano passado eu decidi me mudar de volta para New Jersey para a casa da minha mãe Kim e minhas irmãs. Eu sei que muitos de vocês amavam a Hilery mas lembrem que o que vocês veem nem sempre é que é real. Eu não quero falar sobre isso de novo, mas eu sabia que era a hora de explicar. Eu amo muito todos vocês.”

Texto Original: @BeaMiller
Tradução e Adaptação: Bea Miller Brasil

Nós sabemos que, como fãs, nos preocupamos com a Bea e, consequentemente, com o que está acontecendo na vida pessoal dela. Entretanto, por mais que tenhamos essa impressão, não sabemos de tudo e não tem como sabermos. Esperamos que vocês respeitem a privacidade da cantora e pedimos, assim como a Bea, que não toquem mais no assunto com ela. Nós não traduzimos o texto com o intuito de fazer fofoca, apenas para repassar uma informação postada pela própria Bea. Esperamos que vocês entendam a situação e respeitem a decisão dela de não falar mais sobre.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D // Bea Miller brasil