Em novembro do ano passado, Bea Miller anunciou (veja o vídeo legendado aqui) que voltaria aos estúdios para começar a escrever e a gravar para o seu segundo álbum. Desde então, a cantora tem nos informado via Twitter sobre suas perspectivas para as músicas e sobre os processos em geral. Ela já esteve em Nova Iorque, Los Angeles e, mais recentemente, Nashville para trabalhar em cima desse álbum.

As parcerias também sempre foram muito comentadas. A Bea contou, também pelo Twitter, que queria trazer para esse álbum artistas que gostasse para que, dessa forma, nós (fãs) conhecessemos melhor o trabalho deles. E é sobre o assunto parceria que vamos falar hoje, pois, nessa semana, dois nomes do mundo da música postaram em suas redes sociais fotos com a Bea. Estamos falando de Marc Scibilia e Bonnie McKee. Ambos são cantores e compositores, portanto, ainda não sabemos se a parceria é apenas para co-escrever as músicas ou se eles também cantarão no álbum.

Enquanto mais detalhes ainda não são divulgados, a Equipe BMBR trouxe alguns fatos da carreira dos artistas para que os Beasts possam se preparar para o #BM2!

Conheça Marc Scibilia

O cantor, compositor e produtor Marc Scibilia lançou seu primeiro álbum Fixity em 2007 e, desde então, lançou mais quatro EPs e seu álbum mais recente: Out Of Style.

Marc já esteve em turnê com artistas como James Bay, ZZ Ward, Butch Walker, Gavin James, Steve Winwood, entre outros.

O carro-chefe de seu último álbum é How Bad We Need Each Other que tem um estilo indie-pop. Confiram o clipe abaixo e tentem não se apaixonar por essa música maravilhosa:

Conheça Bonnie McKee

A cantora e compositora Bonnie McKee começou suas carreira em 2004 e possui um álbum e dois EPs. O mais recente se chama Bombastic.

Como compositora, McKee possui parcerias incríveis com diversos artistas como Britney Spears, Taio Cruz, Ke$ha, Kelly Clarkson, Adam Lambert, Christina Aguilera… Isso só para citar alguns, veja uma lista completa aqui.

Mas, com certeza, sua parceria mais bem sucedida foi com a cantora Katy Perry. Ao todo, essa parceria rendeu 9 faixas que estão incluídas nos álbuns Teenage Dream e Prism. Muitas delas, hits muito bem sucedidos como: California Gurls, Teenage Dream, Last Friday Night (T.G.I.F.), Roar e Birthday. A última rendeu a McKee a indicação de Música do Ano como compositora no Grammy Awards!

O potencial da artista como cantora não deixa a desejar. Seu EP Bombastic veio com tudo ano passado. Assim como a faixa-título Bombastic, o seu mais recente single Wasted Youth é uma música incrível com uma pegada pop-rock. O clipe tem um estilo vintage e alternativo que deixa tudo mais legal ainda! Confira abaixo:

Agora que conhecemos um pouco melhor esses artistas que estão colaborando com Bea em seu segundo álbum, podemos especular um pouco mais sobre o que vem por aí. Temos certeza que será um sucesso e mal podemos esperar para ouvir o #BM2.

Fontes sobre os artistas: Marc Scibilia e Bonnie McKee

O conteúdo desse post foi feito exclusivamente pela Equipe BMBR. Se for utilizar das informações aqui colocadas, por favor, dê os devidos créditos. Plágio é crime.