29.12.15
Retrospectiva 2015

2015 foi um ano de muitas conquistas na vida de Bea, tanto pessoal quanto profissionalmente.
Confira tudo o que aconteceu durante o ano em nossa retrospectiva!

Todos os links abaixo contêm suas respectivas matérias.

Em Janeiro, a garota de 15 anos foi capa da revista Beyond the Stage, em que falou sobre colaboração com outro artista, o EP “Young Blood” e mais.
Os sites/plataformas de entretenimento MTV, Slacker Radio e Billboard incluíram Bea em suas respectivas listas de “artistas para ficar de olho em 2015”.
A RDIOS’ escolheu a garota para indicar as 10 músicas que ela estava ouvindo.
Ainda em janeiro, foi anunciado que “Fire N Gold” seria o próximo single da cantora. Além do anúncio, a música “Young Blood” tocou num episódio de “Chasing Life”.
Foi lançado, também, o vídeo de “Young Blood” ao vivo em New York e, é claro, não podemos nos esquecer da matéria incrível que o site Teen.com fez da Bea contando sobre o relacionamento com Demi Lovato e mais 17 segredos sobre ela.

Agora em Fevereiro, Bea foi uma das convidadas para a festa de aniversário de Maddie.
Como parte de uma das apostas da MTV, ela compareceu e se apresentou no “Artist to Watch”. I site também postou uma homenagem à Bea pelo seu aniversário (7/2).
O site PopCrush publicou um vídeo de 16 coisas que Bea fez antes dos 16 anos.
E para finalizar, o site Rolling Stone a incluiu em mais uma lista de artista que você precisa conhecer!

Já em Março, Bea liberou os nomes das faixas do álbum além de uma capa provisória e a titulação.
Para uma entrevista para o site Popdust, a garota falou sobre o álbum, fãs e turnê.
Bea fez uma apresentação no Design Lab e a música “Rich Kids” completou um ano!

Abril foi o mês em que o single “Fire N Gold” chegou as rádios americanas e os primeiros teasers trailer foram liberados.
A cantora marcou presença em duas premiações: MTV Movie Awards e “pool party” da Fifth Harmony que Bea seria uma das apresentações de abertura na turnê.

Já no início de Maio, Bea se apresentou no Sunfest e cantou músicas de seu novo álbum. Além dessa apresentação, Bea teve seu primeiro show Bea encantou os fãs com apresentação acústica e interação.
Além das apresentações, Bea foi confirmada como na série “Next Big Thing” da Radio Disney. A faixa “Force Of Nature é liberada no iTunes, houve a divulgação de que Bea participaria do Digifest, e algumas visitas às rádios como na Z100 e SiriusXM. Além das rádios, Bea se cantou seu single no programa Today Show e no USA Gym Men’s JO Nationals.
No Youtube, o vídeo em colaboração com CoverGirl para o cover de “Chains” foi liberado para o público.
E, obviamente, não podemos esquecer que o clipe de “Fire N Gold” também fora divulgado nesse mês.

Em Junho, Bea nos levou para conhecer o lugar que gosta de comer junto com AwesomenessTV.
A Billboard postou vídeos de “Fire N Gold” e “Young Blood” em seu canal. Além disso, o canal de Bea adicionou dois vídeos: bastidores do clipe “Fire N Gold” e ela contando sobre seu amor pela fotografia.
A cantora também se apresentou no festival DigifestNY e DigifestMA.
A Rádio Disney postou um vídeo de take over em que Bea responde perguntas de fãs e o primeiro vídeo do NBT foi lançado. Para finalizar o mês, Boyce Avenue lança cover de “Photograph” e “See You Again” com Bea como convidada.

Para começar o mês de Julho, prévias das faixas do álbum foram disponibilizadas para os fãs.
Houve a pré-estreia do filme “Homem-Formiga” Bea marcou presença no evento.
O famoso site BuzzFeed fez um post sobre as frases de Bea. Além disso, houve a votação do VEVO Lift.
Bea se apresentou no Common Ground Music Festival na rádio Hot 100.5 e Hot 106.1.
Foi indicada no Teen Choice Awards entrevistada pela Clevver News e Fox 47 News além de participar do desafio da música.
Mais um vídeo em parceria com Boyce Avenue foi liberado para os fãs.
Jojo Wright foi testar as habilidades de Bea no volante e numa entrevista para Idolator ela falou sobre seu álbum, casamento gay e sobre sua primeira música de amor.
A primeira noite da turnê Reflection Tour (Fifth Harmony) deu início em Louisville com Bea no ato de abertura e deu continuidade em Atlanta, Cleveland, St Louis, Rogers, Birmingham, Nashville, Jackonville e Miami, Clearwater.
Como parte do NBT, ela falou sobre sobre sua jornada em mais um vídeo.
Fez um show gratuito para Kiss 107 e transmissão online pela rádio 107.5.
Bea fala sobre seu álbum e lança vídeos da série Teen Vogue e pela rádio 101.9.

No mês de Agosto, a nossa querida Bea continuava em turnê com as meninas do 5th Harmony pela América do Norte mas também esteve no D23 Expo da Disney, evento que apresenta as próximas animações da Disney/Pixar!, no Teen Choice Awards 2015 onde ganhou a categoria Music Next Big Thing, também compareceu no Arthur Ashe Kids’ Day, ao MTV Video Music Awards 2015.
Também visitou crianças com doenças crônicas no Golisano Children’s Hospital onde fez uma pequena apresentação para os pacientes, no mesmo mês lançamos a versão 2.0 do nosso site graças ao nosso designer Alexandre Santos onde o mesmo agora também pode ser acessado por beamillerbrasil.com.
Não se esquecendo que ainda “Fire N Gold” entrou no Hot 100 da Billboard (foi a primeira entrada de Bea na lista) e foram lançados vários VEVO LIFT de Bea e vocês podem assisti-los no canal oficial da Bea ou no nosso canal com legenda!

Em Setembro, Outubro e Novembro, Billboard falou sobre Bea.
Fez apresentações no Maryland State Fair, Evans High School, Essex Homes, Back 2 School Bash, Washington State Fair, show grátis no Sky Zone, esteve no MixFest, se apresentou pela iHeart Radio e outra apresentação gratuita pela rádio 97.9.
Houve o takeover da rádio 99.7 NOW e o Q&A da revista GL Magazine.
Rolling Stone acrescentou Bea em sua lista de 18 adolescentes que estão balançando a cultura pop e o All Access Music Group publicou o 10 perguntas com Bea Miller.
Em vídeo, Bea fica chocada com mágica, lança o vídeo de Fire N Gold Tour e vídeo tour com GoPro.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D // Bea Miller brasil