16.09.15
Rolling Stone: 18 adolescentes que estão balançando a cultura pop

O reconhecido site RollingStone incluiu Bea em sua lista de adolescentes que mais influenciam a cultura pop no momento. Confira a matéria traduzida abaixo:

O pop precisa de uma nova voz punk, angustiada, tingida de rock e Bea Miller está aqui para nos dar isso. Ela faz isso em seu álbum de estreia, Not an Apology, liderado pelos seus singles fortes e cativantes “Young Blood” e “Fire N Gold”. Miller começou sua carreira musical em 2012 quando competiu na versão americana do The X Factor contra o grupo de garotas e colegas de turnê no último verão, Fifth Harmony. Enquanto nenhuma delas ganhou o programa, Miller e 5H provaram que não precisam do título de um reality show para conquistar os charts.

Ela diz: “Os melhor momento para mim sempre foi conhecer pessoas com a minha idade que se conectaram com a minha música e foram muito impactados por ela. Ter a habilidade de falar com pessoas cujas vidas você em algum momento mudou para melhor – ou os distraiu de problemas que eles estavam passando – é incrível. Eu adoraria envelhecer com meus fãs e sempre dar a eles músicas que eles possam se relacionar e falar coisas que outros artistas hesitam em falar. Eu só quero me conectar com pessoas que precisam ouvir o que eu tenho a falar.”

Seus colegas: “Eu realmente aprecio as músicas recentes de Willow Smith. Ela é verdadeiramente muito talentosa e inteligente. Não faz o que todo mundo faz só porque é algo popular. Ela não se intimida com a opinião de ninguém e é ela mesma, o que é admirável para alguém novo.”

Fonte: Rolling Stone
Tradução e Adaptação: Equipe Bea Miller Brasil

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D // Bea Miller brasil