03.06.15
BILLBOARD: Assista a performances de “Fire N Gold” e “Young Blood”

Bea Miller está no meio de um ano nota 10: depois de sair de versão americana do The X Factor e começar uma carreira pop-rock na Hollywood Records, a artista teen está mostrando seu álbum de estreia, Not An Apology, com um novo vídeo de “Fire N Gold” e complementando com faixas novas como “Force Of Nature”. lançamento de Not An Apology, que será no dia 24 de julho, vai coincidir com a turnê de Miller abrindo para Fifth Harmony.

A talentosa adolescente de 16 anos recentemente veio aos estúdios da Billboard em Nova Iorque para se apresentar com duas faixas de seu álbum e discurtir sua vida nos holofotes. Assista a sua poderosa versão de “Fire N Gold” abaixo:

Miller também falou sobre Not An Apology, poder feminino e ser confundida com Bette Midler durante a entrevista fascinante com a Billboard. Veja abaixo:

“A razão de eu ter um Twitter é poder interagir com meus fãs, na maior parte”, diz Miller. “Teve um que disse: ‘Eu sempre achei que Bea Miller fosse a bruxa de Hocus Pocus, mas aí eu descobri que Bea Miller é uma cantora e Bette Midler é a bruxa’! Eu achei isso tão engraçado – eu sempre respondo coisas assim.”

Miller -que abriu para Demi Lovato em turnê no ano passado depois de ficar em nono na segunda temporada do X Factor- também descreve a nava faixa “Force of Nature” como uma música “bem f***-se” sobre um rompimento, e explica que ela apoia o poder feminino, mas tem reservas com o movimento conceitualmente. “Eu não gosto que tenhamos dias dicados a ‘Vamos encorajar as garotas hoje!'” ela diz. “Isso te faz, como mulher, mais marginalizada do que já era. … Ao envés disso, acho que deveria ser como ‘Vamos encorajar a todos, todos os dias, a fazer o seu melhor e a realizar o que eles quiserem realizar.”

Assista a versão de estúdio que Miller fez de seu single “Young Blood”, e ouça a entrevista que ela concedeu a Pop Shop Podcast para saber mais sobre Not An Apology:

Fonte: Billboard
Tradução e Adaptação: Equipe BMBR

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D // Bea Miller brasil