22.01.15
Bea Miller entra na lista da MTV

A MTV divulgou recentemente uma lista contendo os nomes dos artistas ‘para ficar de olho’ em 2015. Bea Miller, FKA Twigs, Shawn Mendes são alguns dos nomes.

O que é o programa?

Durante duas semanas, MTV irá trazer uma dessas 11 estrelas em ascensão em sua TV, na internet, plataformas sociais e móveis: reproduzindo vídeos de músicas, compartilhando clipes filmados pela rede, ou simplesmente deixar um artista assumir conta das redes sociais da MTV. A campanha desse ano terá início com um show na House of Blues Sunset Strip em Los Angeles no dia 5 de Fevereiro, que incluirá apresentações de Mendes, Weaver, MisterWives, Hoodie Allen e Jacquie Lee.

Além de introduzir os fãs da música dentro de um grupo diverso de artistas, “nossa meta é fazer nossos ‘artistas para ficar de olho’ nomes da casa,” Doyle diz. “Ao longo dessas duas semanas, nós alcançaremos fãs da música em qualquer lugar que estejam e em qualquer plataforma [experimentando músicas], e então esperaremos para ver qual tipo de impacto teremos. Esperamos que seja um impacto bom.”

Bea Miller

bea-miller-1421859191

Da onde é: Nova Jersey

Por que ela ingressa: Com apenas 15 anos (16 em 7/02!), Bea Miller entrou no mundo da música em 2014 com o seu EP de estreia “Young Blood”, que debutou em #2 no iTunes pop chart e ganhou seus pontos abrindo shows para Demi Lovato e One Direction. Preparada para soltar seu primeiro álbum nessa primavera (outono no Brasil) – repleto, temos certeza, com mais de sua voz poderosa – a cantora se inspirou em Nirvana com o objetivo de manter o rock vivo, uma meta digna assim como caminhamos para um novo ano.

O que você precisa fazer agora: Checar os favoritos de Bea!

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Bea Miller Brasil

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D // Bea Miller brasil